fbpx
Famosos

Jessica Athayde dá novidades sobre a família ucraniana que chegou a Portugal e precisava de ajuda

Jessica Athayde
Jessica Athayde/Instagram

Jessica Athayde recorreu às redes sociais para apelar à ajuda de famílias ucranianas que estão a chegar a Portugal sem nada e deu uma novidade.

Jessica Athayde recorreu este domingo às redes sociais para apelar à ajuda de uma família ucraniana que chegou a Portugal.

“Amores, preciso de ajuda aqui com uma família que chegou hoje. Duas miúdas, uma de 7 e outra de 10, e a mãe chegaram sem nada. Alguma marca que se disponibiliza a ajudar com roupa? Sapatos? Dou todo o retorno à marca aqui no Instagram. Obrigada”, escreveu nos Instastories.

A atriz revelou já esta segunda-feira, dia 14 de março, que a família recebeu a ajuda necessária. “Quero agradecer todas as mensagens que recebi, não só e marcas mas de pessoas também dispostas a ajudar esta família. Acho que já recebemos muitas coisas. Por isso obrigada, não precisam de mandar mensagens para doar coisas a esta família porque acho que já estou orientada”, começou por dizer, acrescentando que há outras famílias que precisam de ajuda.

Jessica Athayde salientou que as pessoas podem sempre fazer doações ao Banco de Ajuda, responsável por ajudar quem mais precisa.

Ora veja: 

Leia também: Filho de Jessica Athayde vibra com peça de teatro e a atriz afirma: “Não deixem de levar os miúdos ao teatro…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>