fbpx
Famosos

Jessica Athayde sobre críticas: “Não tolero estar a ser insultada por salvar o Tomás”

Jessica Athayde porco Tomas
Instagram

Jessica Athayde vai ser a madrinha de um suíno bebé que a associação SOS Animal encontrou perdido numa zona de caça.

A atriz partilhou um vídeo onde surge com o porquinho Tomás e fez uma reflexão sobre as críticas que tem recebido devido às fotografias partilhadas com o animal.

“Esta semana amadrinhei o Tomás, ainda me dei ao trabalho de responder a muitas críticas, mas a certa altura a má educação de várias pessoas ultrapassou os mínimos olímpicos, não tolero ser insultada por estar ajudar a salvar o Tomás“, lamentou Jéssica Athayde.

Depois, a atriz referiu que ainda não sabe se o animal vai passar uma temporada consigo até ir para um santuário de animais, no entanto, o interesse principal é a segurança do animal.

“Agora digam lá, não se aguenta mesmo este amorzinho, pois não?”, questionou na legenda da imagem.

Os seguidores deixaram vários comentários na legenda da publicação. “Muito lindo!!!! Nada como o amor animal!”, “Quem critica não sabe o que é o amor” ou “És muito grande Jéssica… Que coração bonito” foram algumas das reações.

Ora veja: Tanta crítica! Jessica Athayde “obrigada” a justificar-se após adotar um porco

Ora veja:

View this post on Instagram

Esta semana amadrinhei o Tomás, ainda me dei ao trabalho de responder a muitas críticas, mas a certa altura a má educação de várias pessoas ultrapassou os mínimos olímpicos , não tolero ser insultada por estar ajudar a salvar o Tomás. Neste momento está a ser tratado na @sosanimalportugal quem sabe se não passará uma temporada comigo até ir para um santuário ou um sítio onde seja feliz e esteja seguro, o maior interesse será sempre o bem estar dele . De qualquer forma quem quiser fazer donativos e ajudar a SOS ANIMAL, inclusive ajudar a divulgar a quantidade de animais que lá estão neste momento e precisam de casa, estão à vontade. Toda a ajuda é bem-vinda. Agora digam lá, não se aguenta mesmo este amorzinho pois não?

A post shared by Jessy James 🧿 (@jessica_athayde) on

Jessica Athayde porco Tomas
Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News