fbpx
Famosos

Jessica Athayde confessa: “Perdi a cabeça”

Jessica Athayde Oliver Filho

Em isolamento profilático, Jessica Athayde partilhou o que tem feito nestes dias.

Deposi de ter estado em contato com uma pessoa positiva à Covid-19, a atriz, de 34 anos, contou aos fãs, como tem vivido estes dias de quarentena ao lado do filho, Oliver, de um ano.

Esta semana, em casa, percebi que perdi a cabeça, quando achei que o projeto de fazer uma árvore de Natal de LEGO ia ser fácil. Mas vou conseguir. A minha sinusite continua ao rubro, e, até à data, o teste da zaragatoa, que mais me pareceu que estavam a fazer ovos mexidos no meu cérebro, deixou sequelas… Nem sei se é segunda ou sábado ou domingo!“, começou por desabafar Jessica Athayde, na legenda de uma fotografia, na qual mostra o seu rosto.

Sem sintomas e a testar negativo para a Covid-19, tal como o Oliver, Jessica Athayde falou sobre estes dias de isolamento: “Também reparei que o meu nariz cresce todas as semanas ou dias. Esta minha tromba porquê? Perguntam vocês? Ausência de açúcar, meus caros! Hoje não havia nada! E depois da publicação dos pensos higiénicos, o meu irmão mandou-me à m**** . Vingança familiar. Escusam de me mandar comer uma maçã… Não vai dar.

View this post on Instagram

Ora bem o tutorial da @bumbanafofinha desta semana achei muito rentável e informativo não acharam ? Aprendi umas coisinhas novas … está semana em casa também percebi que perdi a cabeça quando achei que o projecto de fazer uma árvore de natal de Lego ia ser peanuts 😂 mas vou conseguir 💪🏽 a minha sinusite continua ao rubro, e até à data o teste da zaragatoa que mais me pareceu que estavam a fazer ovos mexidos no meu cérebro deixou sequelas … nem sei se é segunda ou sábado ou domingo ! No entanto o mais importante estamos negativos e sem sintomas , já sabemos as músicas todas do Dave e Ava de cor e salteado e já aprendemos a fazer quase todos os sons dos animais . Também reparei que o meu nariz cresce todas as semanas ou dias ( detalhe very important) 🤘🏻 Está minha tromba porque ? Perguntam vocês ? Ausência de açúcar meus caros ! Hoje não havia Twix nem brigadeiros nem nada ! E depois do post dos pensos higiénicos, o meu irmão mandou- me à merda . Vingança familiar 🤦🏼‍♀️ Escusam de me mandar comer uma maçã … não vai dar .🤪

A post shared by Jessy James 🧿 (@jessica_athayde) on

Leia também: Inês Folque: Nova apresentadora da RTP gera polémica

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News