Famosos

Jessica Athayde comenta foto ousada de Inês Castel-Branco: “A não perder esse rabão”

Reprodução Instagram

Inês Castel-Branco está em exibição no Centro Cultural de Cascais. Na verdade a atriz da SIC é apenas a protagonista de uma fotografia exposta mas não se trata de uma imagem qualquer. No registo exposto Inês aparece a preto e branco, a segurar uma câmara fotográfica e de rabo virado.

A pose atrevida mereceu o destaque da atriz na sua conta de Instagram. Inês aproveitou para fazer publicidade ao evento usando essa mesma obra. “A não perder a exposição do incrível Miguel Ângelo Studio no Centro Cultural de Cascais”, escreveu o rosto de Paço de Arcos na legenda acrescentando a hashtag: “quando tinha um rabinho jeitoso”.

Não se sabe se a publicação já levou mais gente ao Centro Cultural de Cascais mas uma coisa é certa: chamou a atenção das amigas e colegas de profissão. Jessica Athayde, que se prepara para ser mãe, comentou: “A não perder esse rabão!”. Já Sara Matos foi mais discreta mas não deixou passar em branco o seu espanto com a fotografia poderosa: “Eh lá!”, escreveu na publicação.

Os seguidores de Inês Castel-Branco também não ficaram indiferentes e têm deixado várias mensagens de espanto e aprovação.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News