fbpx

Jessica Athayde com dificuldades em conciliar a vida de mãe à de mulher

Duarte Costa
1 min leitura
Instagram

Depois de uma gravidez difícil, Jessica Athayde sente-se feliz com o nascimento do filho Oliver. Ainda assim, não está a ser fácil conciliar a vida de mãe à de mulher e a atriz já questiona quando é que esse tipo de ansiedade lhe vai passar.

O desabafo foi escrito na sua conta de Instagram, na noite desta quarta-feira, momentos depois de ter jantado fora pela primeira vez desde que se estreou na maternidade. “De barriga cheia. Já não sabia o que era jantar fora desde que tive o Oliver. Mas e relaxar? Ok, não bebi uns copos de vinho porque sabia que ia estar ressacada amanhã e extra cansada, talvez tivesse ajudado”, começou por referir.

“Mas porra, quem sou eu? Ando por aí a navegar pelos astros? Quando é que a ansiedade passa e consigo equilibrar o ser mãe com o ser mulher?”, questionou a atriz, de 33 anos, que ainda assim não esconde o amor que sente pelo bebé. “Deito-me confusa e até com o coração apertado, mas cheio de Oliver. Não cabe lá mais nada. Alguém me percebe? Ou o meu mal é sono?”, concluiu, com o ‘emoji’ de um sorriso.