fbpx

Jessica Athayde bebeu um shot antes de subir ao palco: “Achava que ia desmaiar”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Jessica Athayde estreou-se no Teatro Villaret, em Lisboa, com a peça Dois+Dois.

Jessica Athayde assumiu que ficou muito nervosa antes de se estrear em Dois+Dois, peça cujo elenco é constituído também por Ana Cloe, José Mata e Miguel Raposo e na qual os quatro atores dão vida a dois casais de amigos numa encruzilhada emocional.

Ontem foi a nossa estreia oficial. Acho que nunca estive tão nervosa antes de entrar no palco e, depois de virar um shot, comecei a despedir-me da minha família, porque sentia que não ia conseguir chegar à mesa onde tudo começa. Achava que ia desmaiar e comecei a questionar-me do porquê estar ali! Do porquê de insistir em me por nesta situação de ansiedade extrema“, admitiu a atriz, de 37 anos, na manhã desta sexta-feira.

Mas depois olho diretamente nos olhos dos meus colegas, respiro fundo e lembro-me do privilégio que tenho de estar a fazer o que gosto com esta equipa tão especial. A Ana Cloe, além de ser uma colega incrível, é das atrizes mais completas e talentosas que já conheci da sua geração. Além de linda, é uma nova amiga muito especial“, elogiou.

O José Mata e o Miguel Raposo deixo para um próximo post, porque tenho muito a dizer sobre estes miúdos tão especiais que tanto amo. E ainda mais sobre o nosso encenador Miguel Thiré e Joana Castro, que me pôs a chorar com a sua carta pirosa, mas depois falamos disso. E a equipa técnica, claro. Sandra, todos os corações para ti e para a equipa da Força de Produção. Venham ver-nos de quinta a domingo no Teatro Villaret. Não se vão arrepender“, acrescentou ainda Jessica Athayde.

Leia também: Jessica Athayde brinca sobre participação no ‘Vale Tudo’: “A sorte foi não ter partido nada…”