fbpx

Jéssica Antunes tenta proteger-se de um novo cancro: “Vigio constantemente a minha pele”

Duarte Costa
2 min leitura
Jéssica Antunes/Instagram

Jéssica Antunes já sofreu de um cancro de pele, como revelou durante a sua participação no Big Brother – A Revolução, da TVI, em 2020.

Jéssica Antunes foi diagnosticada com um cancro de pele, ainda antes de se tornar conhecida pela sua participação no reality show. A descoberta aconteceu depois de lhe ter aparecido uma nódoa negra na anca que se veio a constatar que era um tumor maligno. “Felizmente, foi tudo tratado na operação. Não foi preciso fazer quimioterapia nem radioterapia“, confidenciou então.

Entretanto, Jéssica esteve na rubrica Cara a Cara, da Selfie, e recebeu várias perguntas de Rui Pedro, homem que conheceu no interior da casa mais vigiada do país e com o qual já tem um filho. Entre elas, se vive amedrontada com a possibilidade de vir a ter uma nova doença grave.

Não digo que sinta medo de poder voltar a acontecer, mas claro que tenho cuidados que, se calhar, muita gente não tem“, respondeu.

Vigio constantemente a minha pele. Tu sabes disso melhor do que ninguém, porque lidas comigo todos os dias e vês que tenho alguns cuidados que, se calhar, uma pessoa normal não tem“, disse ainda a ex-concorrente do Big Brother.

Jéssica Antunes acabou por admitir também que o surgimento de altos ou de manchas na pele são situações que lhe causam alguma ansiedade. “Faz parte do meu medo em voltar a ter alguma coisa”, confessou.

Leia também: Jéssica Antunes revela bonito retrato de família e declara-se: “Tê-los comigo, é ter o coração do lado certo”