fbpx
Famosos

Jéssica Antunes revela pormenores sobre o parto: “O Isaac começou a entrar em sofrimento…”

Jéssica Antunes
Instagram

Jéssica Antunes e Rui Pedro foram pais do pequeno Isaac no dia 6 de janeiro.

Jéssica Antunes foi mãe recentemente do pequeno Isaac, no dia 6 de janeiro. Esta quarta-feira, dia 12 de janeiro, recorreu às redes sociais para uma sessão de perguntas e respostas. Na sua grande maioria, os seguidores quiseram saber como correu o parto do menino.

“Na sala de partos estava eu, a enfermeira parteira e o Rui. Íamos começar o parto. Muito diferente daquilo que eu achava que era. Achava que iria estar uma sala toda cheia de médicos, enfermeiros e auxiliares, fruto da minha inexperiência”, começou por dizer.

“Comecei a fazer a força que a enfermeira me pediu que fizesse e, após uns 20 minutos de força constante, chamou outra enfermeira que por sua vez chamou 2 médicos e auxiliares”, acrescentou. Nessa altura a ex-concorrente do ‘Big Brother teve que receber oxigénio e o companheiro teve que sair da sala.

“O Isaac começou a entrar em sofrimento com o meu esforço para a expulsão e o cenário teve que ser mudado rapidamente. E foi. Tive uma equipa incrível que em 5 minutos que me pareceram 5 horas, me ajudaram a que o Isaac nascesse. Não sei onde fui buscar aquela força toda que me pediam que fizesse, mas consegui!”, continuou.

“O primeiro contacto pele com pele foi a melhor sensação que eu alguma vez tive na vida. Passei então da possibilidade de parto induzido para a quase certeza de um parto normal, que no fim acabou por ser um parto distócico por ventosa”, explicou.

Leia também: Após nascimento do filho, Jéssica Antunes desabafa: “O meu maior sonho era ser mãe…”

Jéssica Antunes
Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>