fbpx
Famosos

Jéssica Antunes e a irmã choram a morte do avô: “Para sempre um pedaço de ti”

Jessica Antunes Irma Avo
Instagram

Jéssica Antunes, ex-concorrente do ‘Big Brother – A Revolução’, e a irmã choram a morte do avô que faleceu aos 88 anos.

A irmã da ex-concorrente deixou uma mensagem de despedida ao familiar no Instagram: “Não sou nada destas coisas mas: Fico toda feliz quando me dizem que tenho o feitiozinho do meu avô. Sei que não é uma coisa lá muito boa mas é a que eu mais gosto de ter. Nunca me vou encontrar tanto numa pessoa como me encontrava em ti. Olhar para ti e pensar “wooow, isto sou tão eu”.

A irmã de Jéssica Antunes recordou os últimos dias do avô: “Disseste-me ao ouvido que a tua vida estava a acabar e fiquei totalmente sem saber o que fazer, a médica disse que é o que toda a gente diz antes de ir para o hospital, mas eu sabia que não eras como a gente que eles estão habituados e infelizmente estava certa”.

Nunca quis pensar muito mas sabia que quando ficasse sem ti ia doer como nunca. O avô que despachava as pessoas sempre que lhe ligavam, que adorava ser independente e que podia recusar ir almoçar com toda a gente mas se fosse eu a convidar ele nunca dizia que não. Não eras pessoa de dizer palavras bonitas, mas podes ter a certeza que as entendia todas quando te abraçava”, disse ainda a irmã da ex-concorrente do ‘Big Brother’.

A jovem deixou umas palavras de amor ao avô: “Sou e vou ser para sempre um pedaço grande de ti. Sempre que estava contigo perguntava-te quem era a tua neta favorita e já sabia que não ia ter resposta. Mas tenho quase 99% de certezas que era eu e não é por gostares menos das outras netas mas por me olhares nos olhos e veres sempre um pouco de ti neles”.

“A família disse que fui muito corajosa no dia em que caíste por ir logo estancar o sangue e não ter medo, mal eles sabem que nunca me senti tão fraca como nesse dia. Fraca por ver a médica a levar-te quando me pediste para não deixar. Avô, vais ser para sempre das minhas pessoas favoritas. Agora por favor, guarda um cantinho da tua nuvem para um dia eu lá morar”, concluiu.

Ora veja a publicação da irmã de Jéssica Antunes:

Leia também: Big Brother: gestor da página de Teresa compara ‘Pipoca’ a um rato de esgoto

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News