fbpx
Famosos

Jéssica Antunes faz reflexão sobre a maternidade: “Olhar ao espelho custou…”

Jéssica Antunes
Instagram

Jéssica Antunes tirou algum tempo para se mimar.

Jéssica Antunes recorreu às redes sociais, esta quarta-feira, dia 23 de março, para contar aos seguidores que aproveitou um tempo livre para ir ao cabeleireiro. De recordar que a figura pública foi mãe do pequeno Isaac no dia 6 de janeiro deste ano.

“Cuidar de mim é algo que tinha sido passado para segundo plano, ainda que o motivo fosse mais que justificável e que tudo fosse mais que compensatório. Mas, o facto é que na maternidade real não há tempo, nem paciência e muito menos preocupação connosco”, começou por escrever na legenda da imagem.

“O primeiro mês é de total aprendizagem e adaptação, onde tomar banho é um luxo e secador de cabelo não existe. Um coque com cabelo molhado era o meu penteado diário e estava tudo bem. Depois do primeiro mês, olhar ao espelho custou. Custou ver a minha cara completamente desmaquilhada e com olheiras até aos pés, custou ver o meu cabelo com uma raiz de um ano e sem brilho algum”, explicou.

“No entanto, continuou a ser tudo válido porque abdiquei de mim pelo ser mais maravilhoso do mundo. Hoje, dois meses e meio depois de ter sido mãe, a devolveram-me a auto-estima”, finalizou.

Leia também: Jéssica Antunes mostra imagem única e afirma: “Hoje, esta fotografia faz todo o sentido…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>