fbpx
Famosos

Jéssica Antunes e Rui Pedro falam sobre os primeiros meses do filho: “Muda tudo…”

Jéssica Antunes, Rui Pedro
Instagram

Jéssica Antunes revelou que o primeiro mês de vida de Isaac foi psicologicamente muito complicado.

Nesta quarta-feira, 13 de abril, Jéssica Antunes e Rui Pedro marcaram presença no ‘Manhã CM’ com o filho Isaac, de três meses. Os ex-concorrentes do ‘Big Brother’ falaram sobre esta nova fase das suas vidas e o processo de adaptação.

Sorridente, Rui começou por dizer que o bebé “não foi premeditado mas foi, claro, desejado”, e que o menino se porta muito bem. Mais à frente, o casal falou sobre o facto de terem criado um perfil de Instagram para Isaac, que conta já com mais de 14 mil seguidores.

Não tem mal nenhum, vivemos numa era digital, em pleno século XXI”, afirmou Rui Pedro. “Nós no fundo sempre expusemos a imagem dele nas nossas redes sociais e o facto dele ter uma rede social dele acho que não difere nada”, completou Jéssica.

O casal recordou ainda o parto “difícil” do menino e fizeram um balanço dos primeiros meses de vida de Isaac. “Muda tudo, é deixar de viver a nossa vida para viver a vida dele (…). O primeiro mês é super complicado a nível psicológico, chorava todos os dias à noite agarrada ao Rui (…) eu não tinha tempo para mim”, confessou Jéssica Antunes.

Duarte Siopa questionou o casal sobre a possibilidade de terem mais filhos, ao que ambos responderam afirmativamente. “Nós queremos ambos ter mais um filho. Eu gostava de ter dois”, disse a empresária. “Nós queremos ter outro bebé, de preferência outra menina, mas primeiro queremos aproveitar ao máximo o Isaac (…) daqui a 4 aninhos ou 5”, acrescentou Rui Pedro.

Leia também: 3 meses! Jéssica Antunes celebra dia especial com bonito passeio: “O nosso bebé”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>