fbpx
Famosos

Jéssica Antunes deixa desabafo sobre a maternidade: “Não é tudo um mar de rosas…”

Jessica Antunes
Instagram

Jéssica Antunes está a viver a fase da maternidade pela primeira vez e acabou por pedir questões aos seguidores.

Jéssica Antunes e Rui Pedro foram pais, pela primeira vez, do pequeno Isacc a 6 de janeiro e, desde então, estão a viver numa verdadeira “bolha de amor”. O casal, que se conheceram no ‘Big Brother – A Revolução, têm feito várias partilhas com o bebé nas redes sociais.

Na tarde desta quarta-feira, dia 26 de janeiro, a empresária acabou por abrir uma sessão de perguntas e respostas na sua conta de Instagram. “O que para ti é mais difícil na maternidade?”, questionou um internauta.

“A maternidade em si é muito desafiante. Não é tudo um mar de rosas. As nossas emoções depois do parto ficam literalmente à flor da pele. Eu que já era de choro fácil, fiquei ainda mais vulnerável”, começou por dizer.

“Quando acho que não estou a fazer alguma coisa bem, quando me dão conselhos ou fazem críticas construtivas, choro. Não me perguntem porquê mas desconfio que seja muito por pensar que não sou capaz ou que não me acham capaz”, acrescentou.

A ex-concorrente do reality show da TVI acredita que no pós-parto as grávidas ficam um pouco “esquecidas”. “Passamos da gravidez (o momento em que toda a gente pergunta por nós, em que nós temos todo o tempo do mundo para nós) para o pós-parto (o momento em que o nosso foco e o de todos os que nos rodeiam é o bebé) e parece que ficamos um pouquinho esquecidas, até mesmo por nós próprias”, completou.

Jéssica Antunes
Instagram

Leia também: Jéssica Antunes revela “truque” para perder peso: “Dou maminha…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>