fbpx
Famosos

Jennifer Love Hewitt foi mãe pela primeira vez

Jennifer Love Hewitt Jennifer Love Hewitt Foi Mãe Pela Primeira Vez

Jennifer Love Hewitt

Jennifer Love Hewitt foi mãe de uma menina durante a terça-feira, dia 26 de novembro. A primeira filha da atriz com Brain Hallisay chama-se Autumn James Hallisay.

A notícia chega através de Sarah Fuller, uma representante da atriz americana de 34 anos, que num comunicado à imprensa revela, «Jennifer Love Hewitt e o seu marido Brian Hallisay estão radiantes de anunciar o nascimento da sua filha.»

A atriz anunciou a sua gravidez e noivado com Brian Hallisay em Junho. A mesma representante confirmou ao site ABC News que a protagonista de The Client List está casada com Brian Hallisay, tendo o casal casado recentemente.

O seu mais recente projeto televisivo, a série The Client List, foi cancelado pela estação de televisão Lifetime, após duas temporadas. Contudo, Jennifer Love Hewitt ficou conhecida como Melinda Gordon na série Ghost Whisperer, em Portugal intitulava-se Em Contacto.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Não sei o que se passa com a FOX que quando é transmitida o último episódio da 4ª Temporada, nunca dão a 5ª e voltam para a primeira…

ATV News