fbpx
Famosos

Jennifer Lopez e Ben Affleck separam-se três semanas após o casamento

Jennifer Lopez, Ben Affleck
Instagram

Jennifer Lopez e Ben Affleck casaram-se no passado dia 16 de julho, mas parece que já está um em cada lado. A imprensa garante que a decisão foi tomada pelos dois.

Jennifer Lopez e Ben Affleck casaram-se há 3 semanas, mas segundo o Hollywood Life, os dois já estão separados. Não existiu qualquer discussão entre os dois, apenas decidiram separar-se para sentirem mais a falta um do outro.

“A única coisa que torna a relação deles tão única é que eles conhecem mais do que ninguém as exigências que vêm com o fazer o que fazem. De facto, eles acreditam que passar tempo separados os torna mais fortes e é perfeito, porque, quando estão separados, estão a ganhar uma grande quantia de dinheiro. É uma situação de ganho mútuo para ambos”, disse uma fonte.

“Eles estão sempre a falar, a enviar mensagens um ao outro ou a fazer vídeochamada quando estão a trabalhar. E o tempo sozinho faz com que voltarem a estar juntos seja muito melhor. JLo’ adora o facto de saber que o seu marido estará lá para ela, não importa o que aconteça”, acrescentou.

Leia também: Jennifer Lopez atua pela primeira vez após casamento e Sara Sampaio estava na plateia

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>