fbpx

Jay-Z explica porque é que ele e Beyoncé ficaram sentados durante o hino nacional na ‘Super Bowl’

Francisco Fontes
1 min leitura

Após ter sido arrasado, Jay-Z explicou os motivos que o levaram e à sua mulher, Beyoncé, a permanecerem sentados durante o hino nacional norte-americano na ‘Super Bowl’.

A polémica instalou-se nas redes sociais. Tudo porque, na ‘Super Bowl’, o casal de famosos ficou sentado enquanto Demi Lovato cantou o hino norte-americano. Para muitos, esta atitude foi vista como antinacionalista e como um sinal de desrespeito para com o hino e a própria nação.

Esta terça-feira, 5 de fevereiro, o rapper explicou, a um grupo de estudantes da Universidade de Nova Iorque, que o gesto “não foi premeditado”. “[Se eu quisesse fazer algum protesto] eu dizia. Dizia: sim, foi isso que nós fizemos. Acho que as pessoas sabem que o faria”, começou por dizer.

“Chegámos lá, e entrámos em modo artista. Estou a ver o espetáculo e a pensar se o microfone funciona, se o volume estava baixo, se há demasiados amplificadores no relvado. Ficámos a falar da performance, de quão linda estava a Demi, daquilo que ela tem passado e do quão orgulhosos estamos dela”, continuou, explicando que se limitaram a prestar atenção aos pormenores artísticos do evento.