Famosos

Javier Santos é reconhecido filho de Julio Iglesias pelo tribunal

O tribunal confirmou que Javier Santos é filho do cantor espanhol Julio Iglesias, fruto de uma relação extraconjugal com a portuguesa Maria Edite Santos. A informação foi avançada pelo advogado de Javier. 

A decisão tomada, este quarta-feira, encerra o processo que iniciou há mais de trinta anos, quando a mãe de Javier, agora com 42 anos, exigiu que o cantor reconhecesse a paternidade do filho.

Nessa atura, o tribunal de primeira instância confirmou a paternidade, no entanto, a decisão foi revogada em recurso devido a um erro processual. O advogado de Javier revelou, na semana passada, que iria recorrer a uma nova sentença caso esta  fosse desvantajosa para o cantor.

“Tanto eu como a minha mãe fomos vítimas de um erro do Estado. Esperemos que desta vez se faça justiça”, afirmou Javier à agência EFE.

Já ao cantor foi imposto uma data limite, 4 de julho, para realizar testes de ADN com o objetivo de comprovar, ou não, a paternidade. Como iglesias não fez o teste até à data, o tribunal declarou Javier Santos filho do artista.

A antiga bailarina portuguesa e Julio Iglesias conheceram-se numa festa na Costa Brava, em 1975, quando o cantor era casado com Isabel Preysler.

De referir que enquanto Javier Santos é reconhecido como filho do cantor pelo tribunal, a atual família de Julio posa na capa da revista ‘Hola!’. Miranda Rijnsburger, atual mulher do cantor, surge com os cinco filhos do casal: Victoria, Miguel Alejandro, Rodrigo, Cristina Iglesias e Guillermo.

Para além disso, Iglesias têm também mais três descendentes do casamento anterior com Isabel Preysler: Enrique, Julio e Chabeli, todos eles mais velho que Javier.

Com o reconhecimento da paternidade de Javier, o cantor passa a ter agora nove filhos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News