Famosos

Jamie Foxx nega novo romance com cantora de 21 anos

Reprodução Instagram

O ator está separado de Katie Holmes após seis anos de relação. A imprensa internacional tem especulado sobre um romance entre Jamie Foxx e Sela Vave, modelo e cantora de 21 anos.

Os dois terão sido vistos, alegadamente, de mãos dadas em Los Angeles, pouco tempo antes da confirmação da separação da atriz Katie Holmes.

Jamie Foxx saiu em defesa da cantora e fez um direto a explicar que conheceu Vave através de um amigo, e que está a ajuda-la com a sua carreira, visto ter ficado bastante impressionado ao ouvi-la cantar em frente a sua casa.

A cantora tem sido acusada de ter causado o fim da relação de Jamie Foxx e Katie Holmes depois de serem divulgadas fotografias onde ambos aparecem de mãos dadas. O ator justificou no seu vídeo: “Eu estou a levá-la para o meu carro, a colocá-la no carro” e refere que Sela Vave é da idade da sua filha.

O ator acrescenta: “Falei com a mãe daquela menina e ela depositou a sua confiança em mim. Queremos ter a certeza que ela tem a oportunidade de mostrar o talento que vimos”.

A cantora partilhou o vídeo de Jamie nas redes sociais e afirma: “Aqui está a verdadeira história… Estou aqui para trabalhar e fazer o que mais amo”.

Recorde-se que o ator é pai de Corinne, de 25 anos, e de Anelise, de dez, frutos de relações anteriores.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News