fbpx
Famosos

Jack Gleeson pondera abandonar carreira de ator após «Game of Thrones»

Jack Gleeson Jack Gleeson pondera abandonar carreira de ator após «Game of Thrones»

Jack Gleeson

Jack Gleeson, que ficou conhecido pelo seu personagem em Game of Thrones, onde interpreta Joffrey Baratheon, está a planear pôr um fim à sua carreira depois da série de fantasia da estação de televisão HBO.

O ator irlandês de 21 anos, que recentemente regressou de uma viajem ao Haiti, onde acompanhou uma instituição humanitária chamada Goal, afirmou que decidiu terminar a sua carreira quando a sua prestação em Game of Thrones terminar. «Sempre foi de antemão algo recreativo, mas quando comecei a fazer Game of Thrones talvez a realidade se tornou demasiado real para mim», explicou Jack Gleeson numa entrevista ao site irlandês Independent. Tendo ainda adicionado, «O estilo de vida quem vem com o facto de ser ator numa série de sucesso de TV não é algo que eu gravito.»

Jack Gleeson, que tinha 17 anos quando fez a primeira audição para o personagem, frequenta atualmente a faculdade na Irlanda, onde estuda filosofia e teologia, o que também o levou a reavaliar o que deseja fazer para o futuro. «Desde que frequento Trinity e venho ganhando interesse em filosofia e com a Goal e a minha companhia de teatro  tenho reavaliado o que eu quero fazer. Tenho 21 anos, portanto é difícil decidir qual o curso de vida que quero tomar», confessou o jovem ator.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News