Famosos

Já sabe qual foi o país escolhido por Meghan e Harry neste verão?

Instagram

Longe das férias de luxo de 2018, Meghan Markle e Harry terão passado os primeiros dias das suas férias de verão em Ibiza. A ilha e o Mar Mediterrâneo antecederam os dias de descanso do casal na Escócia, em Balmoral, com a rainha Isabel II. 

A informação é avançada pelo diário espanhol El País, que dá conta que os duques de Sussex aterraram na ilha balear a 6 de agosto, regressando ao Reino Unido esta segunda-feira, 12 de agosto.

O jornal avança que não foi necessário pedir apoio à equipa de segurança da casa real espanhola, ainda que a Vanity Fair garanta que o casal contratou cinco escoltas espanholas, como forma de passar despercebido aos paparazzi.

Sem informação sobre o sítio onde terá ficado hospedado o casal, a imprensa levanta a possibilidade dos duques terem optado pela imponente mansão Villa Tesoro de Oro, propriedade do tio de Kate Middleton – Gary Goldsmith. O britânico arrenda a casa no verão pela módica quantia de 15 300 euros por semana.

Recorde-se que Kate e o príncipe William já aproveitaram o verão de 2006 na casa de Gary, cinco anos antes de casarem-se. Já os duques de Sussex têm uma ligação próxima às Baleares, tudo porque em 2016, a então protagonista de ‘Suits’ desfrutou das férias com um grupo de amigos em Ibiza. Harry tem na memória os verões que passou com o irmão e os pais, estes ainda casados, em Maiorca a convite da família real espanhola, no palácio de Marivent.

ATV News