fbpx

“Já pensaste na sorte que tens em ser homem [César Mourão]?”

César Mourão respondeu a algumas questões da rubrica “Desculpa, mas vais ter de perguntar”.

Ana Ramos
2 min leitura
Rádio Renascença

César Mourão esteve, esta quarta-feira, a fazer companhia a Inês Lopes Gonçalves na manhã da Rádio Renascença.

“Já pensaste na sorte que tens em ser homem? É que se fosses mulher, aquela crónica do Alexandre Pais era sobre ti”, leu Inês Lopes Gonçalves. “Verdade, mas o humor tem um escudo. A Joana Marques disse – e com muita razão – que, se calhar, se fosse o Fernando Mendes, ele não tinha dito nada. E eu estou muito longe do Fernando Mendes, a balança é que o diz”, respondeu César Mourão.

“O humor tem essa capa e, para além de ser homem, realmente, também acredito que haja uma vantagem na sociedade, ainda hoje”, continuou.

Inês Lopes Gonçalves leu outra pergunta feita por Ana Galvão e Joana Marques: “Tendo em conta que ainda não esgotaste o espetáculo em Lisboa, a minha pergunta é ‘Tu querias mesmo marcar o Campo Pequeno ou um campo que fosse pequeno?’”.

“Boa questão. Ó pá, não sei, eu sou um guerreiro. Falou-se em Campo Pequeno e eu alinhei, mas, se calhar, dava mais jeito um campo que fosse mais pequeno, sei lá”, ironizou César Mourão, que afirmou não se preocupar em ver se os espetáculos que faz estão esgotados ou não.

Veja aqui o momento.