Famosos Música

Já nem quer saber do dinheiro! D’Eça Leal aliviado por se livrar de Maria Leal

Maria Leal e Francisco D’Eça Leal estão oficialmente divorciados, após uma longa batalha jurídica durante a qual a cantora até foi acusada de gastar a fortuna herdada pelo agora ex-marido.

A decisão do tribunal determinou apenas o divórcio, já que não foi possível provar que a artista, na qualidade de mulher de Francisco, o tivesse enganado de modo a gastar o dinheiro. Contudo, nada que preocupe o agora ex-companheiro de modo tão desesperante.

“Esta foi uma semana maravilhosa, pois livrei-me de um pesadelo que já durava há anos”, começou por explicar Francisco à revista Nova Gente. “Agora, estou finalmente divorciado. Quando ouvi a decisão, confesso que fiquei em êxtase”, confessou.

Quanto à tal questão do dinheiro, Francisco voltou a assumir que o mais importante foi ter-se livrado definitivamente de Maria Leal.

“Isso é demasiado complicado para eu pormenorizar. O que posso dizer é que, neste momento, o mais importante é estar livre daquela situação, ver-me livre de tudo, o que vai permitir dedicar-me cem por cento à música”. explicou. “Estou a começar novos ensaios, estou com mais força, com mais alento, e espero que as pessoas gostem das minhas músicas, que podem ser ouvidas no YouTube”, rematou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News