Famosos

Já foi encontrada a Dona Edna, a mulher que dava hambúrgueres a Cristiano Ronaldo

Reprodução Instagram

Já foi encontrada a Dona Edna, a mulher que Cristiano Ronaldo recordou que lhe dava as sobras do MacDonald’s quando este dava os primeiros passos no Sporting. Hoje, com 36 anos, confessa que nunca pensou que o craque português ainda se lembrasse dela.

Foi através dos pais que Edna Caldas ficou a saber que Cristiano Ronaldo a procurava. “Fico contente e só prova o quanto ele é humilde. Não sou ninguém para se lembrar de mim”, começou por dizer ao Record.

Desses tempos lembra um menino “retraído” mas que “dava para perceber que levava muito a sério o trabalho dele”. De regresso ao passado, recorda ainda outros jogadores, na altura adolescentes, nomeadamente Fábio Ferreira e Yannick Djaló .

Apesar de não ser grande apreciadora de futebol, acompanha as notícias e é nelas que vê as vitórias do filho de Dolores Aveiro que a deixam “superfeliz”. Quanto a um encontro, confessa que teria todo o gosto num jantar, mas já um telefonema era bom.

Apesar de ter gostado da atitude, afirma que não fez nada de especial. “O que fiz também fizeram várias outras colaboradoras. (…) não podemos negar ajuda a alguém que passe necessidades ou precise de algo”, remata.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News