fbpx

Já em casa, Joana Schreyer revela motivo da ida até às urgências: “Estava mesmo desesperada…”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Joana Schreyer/Instagram

Joana Schreyer dirigiu-se até às urgências na noite desta quarta-feira, dia 17 de agosto, com um problema de saúde.

Joana Schreyer, que ficou conhecida pela sua participação no “Big Brother 2021”, recorreu às redes sociais na noite desta quarta-feira, dia 17 de agosto, para revelar que se encontrava nas urgências de uma unidade hospitalar.

Após revelar que já estava em casa e tomar medicação, a ex-concorrente do reality show da TVI abriu uma sessão e perguntas e respostas e acabou por ser questionada sobre o que tinha acontecido.

“Há 1 mês eu estive doente, chamei o médico a casa e passado dois dias estava pronta para andar aí a correr e a saltar. Estava como nova. Há 1 semana e meia atrás, comecei a sentir-me a ficar doente outra vez. Mas chamei de novo o médico a casa e estava bem. Até há dois dias que comecei do nada a ficar com umas dores de cabeça insuportáveis, eu não conseguia abrir os olhos, tinha de estar de óculos em casa, não me conseguia levantar porque tinha tonturas e caía, doía-me a cara toda (bochechas, olhos), doía-me a rir, a mastigar, a fazer qualquer coisa”, começou por explicar.

“Até que ontem eu já estava mesmo desesperada e já só me escorriam lágrimas das dores, já nem raciocinar eu conseguia e foi quando liguei para a saúde 24 que me encaminhou imediatamente para o hospital. Graças a Deus, já estou medicada adequadamente, e depressa vou ficar bem. Mas não estou, definitivamente, pronta para outra”, confessou ainda.

Ora veja:

Joana Schreyer

Leia também: Joana Schreyer mostra-se nos hospital e confessa: “Estou aqui há horas com dores…”

Relacionado: