fbpx
Famosos

Ivo Lucas vai subir ao palco da gala da Associação Sara Carreira, quase um ano após a morte da cantora

Ivo Lucas
Instagram

Ivo Lucas tem estado mais recatado das redes sociais e dos olhares da imprensa, mas vai surgiu na gala da Associação Sara Carreira para homenagear a sua ex-namorada.

Quase um ano após a morte de Sara Carreira, Ivo Lucas tem regressado aos poucos à sua vida ‘normal’ e no próximo dia 1 de dezembro vai subir ao palco da gala da Associação da filha de Tony Carreira para cantar o hino ‘Leva-me a Viajar’.

Segundo avança a TV Guia, o jovem vai cantar ao lado do pai de Sara Carreira e dos irmãos, Mickael e David. Recorde-se que o artista não é um dos embaixadores da associação, mas aparece sempre ligado a vários projetos com o nome da filha de Tony Carreira.

Fátima Lopes vai ser a anfitriã da noite, no seu regresso à SIC. A ‘Gala dos Sonhos’ vai acontecer no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, abrilhantada por vários artistas portugueses.

Recorde-se que Ivo Lucas é o único arguido do acidente que vitimou Sara Carreira, uma vez que estava ao volante do Range Rover Evoque, carro onde seguia a jovem cantora.

Leia também: Ivo Lucas continua a ser o único arguido do trágico acidente de Sara Carreira

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News