fbpx

Ivo Lucas pede ao Tribunal que seja considerado inocente e ‘acusa’ Cristina Branco

Ivo Lucas pede ao Tribunal para ser absolvido. Sara Carreira morreu no dia 5 de dezembro de 2020.

Pedro Vendeira
1 min leitura

Depois de o juiz de instrução criminal ter agravado a acusação de Ivo Lucas no processo da morte de Sara Carreira, ele enfrentará agora um julgamento por homicídio negligente de forma grosseira, cuja pena de prisão pode chegar a cinco anos.

No entanto, o ator contesta a decisão instrutória e afirma que não é responsável pelo trágico acidente que culminou na morte da filha de Tony Carreira, segundo revela a revista ‘TV 7 Dias’, que teve acesso à contestação.

Na sua defesa, Ivo Lucas, através do seu advogado, nega as alegações de que era negligente ao volante, argumentando que a colisão ocorreu devido à falta de visibilidade do veículo de Cristina Branco e à ausência de sinalização indicando a presença de um objeto imóvel na estrada. Por outro lado, a fadista defende-se afirmando que o acidente ocorreu porque o ator se encontrava a “circular acima do limite legal permitido, bem como devido à sua desatenção

De recordar que o acidente ocorreu no dia 5 de dezembro de 2020, na A1 e Ivo Lucas ia a conduzir o carro de Sara Carreira.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com