fbpx
Famosos

Ivo Lucas vai ser operado em breve. Ator tem “derrame no pulmão”

Ivo Lucas Internado
Instagram

Ivo Lucas estava ao lado de Sara Carreira no aparatoso acidente que acabou por retirar a vida à filha de Tony Carreira.

Internado em estado grave, o ator ficou já não corre perigo de vida, no entanto, ficou com uma fratura exposta, e vai ter de ser operado. A notícia foi avançada pela agência de Ivo Lucas, Glam.

Na publicação que foi feita nas redes sociais, a agência afirmou: “Sara. Sorriso quente, olhar sincero e voz doce! Assim iremos recordar a menina mulher, com quem privamos desde os seus 10 anos, e que com a sua candura e determinação, em tão pouco tempo, tocou em muitos corações. As nossas preces estão, também, com o nosso querido Ivo Lucas, que se encontra num estado delicado e que vai ser operado em breve. Às famílias de ambos, desejamos força e todo o amor do mundo para superar o insuperável!“, lê-se nas redes sociais da agência.

Ivo Lucas passou a noite no hospital de Santarém, mas segundo a VIP, será transferido ainda hoje para o hospital Beatriz Ângelo, Loures.

Ele está estável, com apoio psicológico, recebeu visitas de amigos e do pai. Não queria estar sozinho e estava muito abalado”, revela fonte à referida publicação. “Passou a noite em observação, a oxigénio, porque tem um derrame e ar no pulmão”, acrescenta a mesma fonte.

Não sabem se é da pancada ou uma sequela da Covid-19 (Ivo Lucas esteve infetado com o novo coronavírus recentemente). Ele vai ter de ser operado, mas não pode ser anestesiado sem primeiro resolverem este problema”, concluiu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News