fbpx
Famosos

Ivo Lucas não voltou a sorrir desde a morte de Sara Carreira: “É uma dor muito grande”

Ivo Lucas

Três meses após o trágico acidente que vitimou Sara Carreira, Ivo Lucas continua num “pesadelo sem fim” e a receber apoio psicológico.

Três meses depois do trágico acidente que vitimou Sara Carreira, o namorado, Ivo Lucas permanece num “pesadelo sem fim” e não voltou a sorrir desde então.

Diana Lucas, irmã do ator, faz revelações sobre o estado de espírito do ator. Foi a 5 de dezembro de 2020 que a tragédia se abateu nas famílias Carreira e Lucas. Por volta das 18h30 quando o Range Rover Evoque da cantora, conduzido por Ivo Lucas, se despistou ao quilómetro 61 da A1. Sara Carreira não sobreviveu ao brutal acidente que provocou ainda mais dois feridos ligeiros, a fadista Cristina Branco e a sua filha, e um mais grave, o ator, que foi de imediato levado para o Hospital de Santarém.

Na unidade hospitalar, foi-lhe detetado um derrame num pulmão e uma fratura no pulso, à qual foi operado. Três meses depois, Diana Lucas revela que Ivo Lucas tem encontrado refúgio na família, mas também no trabalho.

O Ivo é muito profissional e dedica-se bastante ao trabalho, seja em que circunstância for. Portanto, é assim que ele tem continuado, muito empenhado no trabalho, nas coisas que tem de fazer, no que tem de estudar, e, de facto, estou muito orgulhou do desempenho que ele tem tido face a todas estas situações“, começa por contar à revista TV 7 Dias.

Apesar de ter regressado às gravações da novela ‘Amor Amor‘, da SIC, onde veste a pele de Leandro, o Ivo Lucas continua a precisar de acompanhamento psicológico, pois, “como é de esperar, não é uma situação de todo fácil. É um dia de cada vez, com o apoio da família, com o apoio dos dele“.

A morar com a irmã desde o trágico acidente, Diana Lucas conta que Ivo, ainda não voltou a sorrir, pois “é tudo muito recente. É uma dor muito grande, é uma nova forma de vida“.

Questionada se tem existido apoio entre a família Lucas e Carreira, a jurado do ‘All Together Now’ recusou-se a comentar.

Leia também: Goucha emociona-se após entrevista a mãe de Rui Pedro: “A Filomena não é louca…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Esta Diana Lucas é uma oportunista! Desde o primeiro minuto a ganhar gama e convites com a desgraça e pesadelo dos outros! Devia ter vergonha na cara , isto para a família Carreira é mais uma facada , gente de merda sem escrúpulos só vêm fama e dinheiro . Será que não vê que se não fosse esta infelicidade ela não era chamada nem lembrada por ninguém????

ATV News