fbpx

“Ivo Lucas não tem nenhuma hipótese de ser excluído como principal culpado”

Ivo Lucas é acusado de homicídio negligente na forma simples...

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Ivo Lucas, namorado de Sara Carreira à data da morte da jovem cantora e condutor do veículo onde o casal teve o sinistro, “não tem nenhuma hipótese de ser excluído deste acidente como principal culpado“. A afirmação é do magistrado do Ministério Público que esteve presente no debate instrutório que antecede o julgamento.

Nesse sentido, Ivo Lucas mantém-se acusado de homicídio negligente na forma simples. Cristina Branco também responderá pelo mesmo crime. Relativamente aos restantes condutores envolvidos no acidente, Paulo Neves e Tiago Pacheco, são acusados do crime de condução perigosa, segundo apurou a revista Nova Gente.

Contudo, Magalhães e Silva, advogado de Tony Carreira e de Fernanda Antunes, defendeu que Cristina Branco e Paulo Neves cometeram uma “negligência grosseira” no dia do acidente, dado que nenhum dos dois colocou o triângulo.

Dia 27 de março, a partir das 14 horas, o juiz de instrução vai informar quem é que irá a julgamento e com que acusações.

Sara Carreira morreu no dia 5 de dezembro de 2020, ao quilómetro 60 da A1, quando regressava a casa depois de uma deslocação ao Porto, por motivos profissionais, na companhia de Ivo Lucas. Tinha 21 anos.

Joana Aguiar mantém relação discreta com Ivo Lucas: “O coração está bem…”