fbpx
Famosos

Ivo Lucas não pede reabertura de instrução no processo do acidente de Sara Carreira

Ivo Lucas

Ivo Lucas não pediu reabertura de instrução no processo do acidente de Sara Carreira.

Ivo Lucas ia ao volante do carro de Sara Carreira na altura do acidente que matou a artista em dezembro de 2020. O cantor é o único arguido que não pediu a abertura de instrução no processo porque, segundo a TV Guia, o ator não tem memória do que aconteceu no momento do acidente e dos minutos que se seguiram.

“O depoimento do Ivo é vago sobre o que aconteceu na noite do acidente fatal”, afirmou uma fonte. Portanto, a falta de memória pode ajudar e não prejudicar o arguido.

Entretanto, enquanto espera pela conclusão do processo, o artista dedicou-se à sua carreira, tanto como ator, como músico, e cumpriu um dos seus sonhos: encher o palco do teatro Sá da Bandeira, no Porto.

 “Sonhei tantas noites com o dia em que ia ver a minha cara num cartaz à porta de uma sala emblemática de Portugal. Sinceramente não sei quanto tempo levei até chegar aqui, mas prometo que vou agarrar esta oportunidade com a mesma força e empenho com que ensaiava para as paredes do meu quarto”, afirmou nas redes sociais.

Leia também: Concerto de Ivo Lucas no Seixal cancelado “devido a questões de logística”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>