fbpx
Famosos

Ivo Lucas em “processo complicado e duro”

Ivo Lucas

O regresso ao trabalho não está a ser fácil para a família Carreira, nem para o namorado de Sara Carreira, Ivo Lucas.

David Carreira regressou às gravações de ‘Bem Me Quer’, cerca de duas semanas depois da morte da irmã Sara Carreira. Ivo Lucas continua “muito fragilizado”.

Recentemente o filho de Tony Carreira surgiu na final do ‘The Voice Portugal’. “Foi a atuação mais difícil da minha vida”, assumiu na altura, regressando dias depois a estúdio para gravar uma nova música. “Não pensava em música há muito tempo”, confessou, agradecendo a ajuda do irmão, Mickael Carreira, que se mantém afastado das redes sociais.

Processo duro para Ivo Lucas

Em casa, a recuperar do acidente, está Ivo Lucas. De acordo com fontes do elenco de ‘Amor Amor‘ à revista TV Guia, o ator continua “muito fragilizado”. Os amigos asseguram “que está a ser um processo complicado e duro”. “Ele não se lembra de várias coisas que aconteceram e sente-se muito em baixo.

Daniel Oliveira, diretor de programas da SIC tem estado a acompanhar a situação de perto e antes de serem conhecidas as novas medidas de confinamento, anunciou: “Tudo aponta para que o Ivo esteja de volta no final de janeiro. Ele está brilhante no papel de Leandro. Conseguiu criar uma interação fantástica com a Filipa Nascimento, a Joana Aguiar e o Ricardo Pereira. É um jovem cheio de talento e nós, na SIC, estamos decididos a apostar nele. Além disso, acredito que o ambiente que se criou na novela pode ser, nesta fase, muito produtivo e útil para o Ivo.

Leia também: Tony Carreira irreconhecível na missa de 1 mês da morte de Sara Carreira. Ivo Lucas esteve presente

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News