fbpx
Famosos

Ivo Lucas continua a ser o único arguido do trágico acidente de Sara Carreira

Ivo Lucas Internado
Instagram

Quase 11 meses depois, ainda não se sabe o que aconteceu na noite que vitimou Sara Carreira. Ivo Lucas continua a ser o único arguido do caso.

Já passaram vários meses desde que o acidente que vitimou Sara Carreira, a 5 de dezembro de 2020. Ao volante da fatídica noite, ia Ivo Lucas que continua a ser o principal arguido do processo. Até ao presente dia, o ator e cantor nunca se prenunciou publicamente sobre o trágico acidente.

Segundo explica a TV Guia, o artista continua a ser o principal suspeito do acidente na A1, embora o Ministério Público já tenha o resultado das perícias da GNR e da Policia Judiciária. O próximo passo é decidir se arquiva o processo ou acusa o cantor pela morte da filha de Tony Carreira.

Ivo Lucas sem trabalho na televisão

Atualmente, faz parte da novela da SIC, ‘Amor Amor’, mas com o final das gravações, o cantor ainda não sabe o que o futuro lhe reserva. A mesma publicação avança que, para já, o ator não tem convites por parte da SIC, TVI e RTP1.

Recorde-se que o cantor esteve sempre protegidos os olhares da comunicação social, graças à estação de Paço de Arcos. A última e única aparição em público, desde o acidente de dezembro do ano passado, aconteceu na gala dos Globos de Ouro. O namorado de Sara Carreira exigiu que fosse acompanhado por Filipa Nascimento e Joana Aguiar.

É de lembrar ainda que Ivo não marcou presença na missa de aniversário da jovem da família Carreira.

Leia também: Ivo Lucas refugia-se ao lado de Bárbara Bandeira

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News