Ivo Lucas acusado de homicídio por negligência no acidente de Sara Carreira

1 min leitura

Ivo Lucas, namorado de Sara Carreira, cantora que morreu na sequência de um acidente de viação a 5 de dezembro de 2020, foi acusado de homicídio por negligência, bem como Cristina Branco, que seguia num outro veículo.

Ivo Lucas e a fadista Cristina Branco estão acusados de homicídio por negligência pelo Ministério Público no acidente que causou a morte de Sara Carreira a 5 de dezembro de 2020, avança o Correio da Manhã e CNN Portugal.

No dia do acidente, Ivo Lucas conduzia o carro onde estava Sara Carreira no lugar do pendura, que seguia a 128 km/h, acima do limite máximo de velocidade máximo permitido em Auto-estrada.

Já Cristina Branco, que seguia no carro com a filha e se despistou momentos antes do carro de Ivo Lucas e a filha de Tony Carreira chegar ao local, não terá sinalizado o acidente atempadamente, assim como o condutor de uma terceira viatura envolvida no embate.

Tony Carreira, pai da cantora, foi contactado pelo canal noticioso e informou que não pretende fazer qualquer comentário neste momento, mas que irá mais tarde emitir um comunicado.

Leia também: Um ano de saudade! A homenagem de Bárbara Bandeira a Sara Carreira

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version