Famosos

Iva Domingues regressa a Portugal e deixa filha de 17 anos nos EUA

Instagram

A antiga apresentadora da TVI, Iva Domingues, prepara-se para abraçar um novo desafio profissional. Depois de ter trabalhado na TVI, o rosto bracarense assumirá a condução de um novo projeto no recém criado Canal 11. 

Convidada por Cristina Ferreira para lhe fazer uma visita, a apresentadora, licenciada em Comunicação Social pela Universidade do Minho, revelou que, ao contrário de si – que regressa a Lisboa – a sua filha Carolina, de 17 anos, continuará a lutar pelo sonho de ser atriz em Los Angeles. Carolina terá o apoio de uma família amiga por terras do Tio Sam.

Iva Domingues deixará assim a cidade norte-americana, onde viveu durante dois anos, no entanto, a angústia será grande, por ter de deixar a filha a um oceano de distância. “Tento não pensar nesse dia. Vai ser muito difícil, eu tenho uma ligação muito forte com ela”, referiu.

Apesar da distância, Iva Domingues revelou que está feliz por abraçar este novo desafio, onde encontrará caras amigas como Rita Ferro Rodrigues e Nuno Santos.

Já no rescaldo da visita à amiga, Iva Domingues recorreu às suas redes soociais para agradecer o carinho da anfitriã da SIC. “Há pessoas e amizades que nunca mudam. Obrigada por me receberes de braços abertos Cristina Ferreira”, escreveu.

ATV News