Famosos

Iva Domingues despede-se da filha

Iva Domingues voltou a Portugal depois de ter aceite o desafio lançado por Nuno Santos para conduzir o programa do recém-estreado Canal 11, ‘Vamos a Jogo’. A apresentadora bracarense estava há dois anos em Los Angeles com a filha, que lhe pediu para ir para os Estados Unidos estudar representação. 

Agora, depois das férias de verão, Iva Domingues deu conta, através das suas redes sociais, que a sua filha rumará esta quarta-feira, 14 de agosto, a Los Angeles para continuar a perseguir o seu sonho. Em Portugal fica Iva Domingues numa missão que já confessou ser bastante díficil, por ter um oceano a separá-la de Carolina.

A antiga apresentadora da TVI publicou na manhã desta quarta-feira, 14 de agosto, uma fotografia da sua filha em bebé acompanhada da legenda: ” Chegou o dia de voares sozinha, meu amor! Com o coração dilacerado mas a rebentar de orgulho pela menina mulher que és; corajosa, inteligente, focada, doce, curiosa, livre! Go get them girl!!!💪🏼 Até já , meu bebé ♥️”.

Na publicação são já muitos os comentários de apoio à apresentadora com muitos a garantirem que está a ser uma “mãe valente” e “Amar é isso mesmo. Deixar ir…deixar ser…♥️”.

Recorde-se que Iva Domingues faz questão de apoiar a filha em cada momento, sendo este regresso a Los Angeles mais uma etapa de crescimento para mãe e filha.

Carolina é filha da apresentadora do Canal 11 e do jornalista da SIC Pedro Mourinho.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News