fbpx
Famosos

Iva Domingues criticada após comentário sobre Diego Maradona

Iva Domingues, Tvi
Instagram

Iva Domingues reagiu à morte de Diego Maradona nas suas redes sociais. Mas as palavras utilizadas estão a gerar polémica.

Nunca gostei dele, fora das 4 linhas. Mas em campo, é uma verdadeira LENDA! EL PIBE 1960-2020“, escreveu a apresentadora na publicação.

Os seguidores de Iva Domingues não gostaram e teceram criticas na caixa de comentários. “Certamente não deve ter tido contacto de perto ou na família com dependentes de cocaína. Uma figura pública que vem tantas vezes sensibilizar para não julgarmos os outros pela capa ou por mais empatia no mundo, vem desta forma dizer que não gosta de alguém que tem a sua fama pública de excessivo e louco. Ora tá certo. Parece me coerente“, disse uma seguidora, originando um bate-boca entre vários seguidores.

Contudo, há também quem concorde com as palavras da comunicadora: “Quem diz a verdade não merece castigo” e “Também penso assim foi e será sempre uma lenda do futebol.. Pessoalmente nunca foi exemplo para ninguém“.

Até que enfim leio uma opinião sensata, a sua! É uma Lenda efectivamente e ninguém contraria isso… mas viveu uma vida de excessos, de risco (e não é piada ao consumo de cocaína…). Interrogo- me se quem “chora” nas redes sociais desta maneira, nunca terá tido um familiar, um amigo ou alguém conhecido, mais novo e com uma vida normal pela frente a quem aconteceu uma doença ou fatalidade qualquer… Isso sim, custa, muito!“, disse uma fã de Iva Domingues.

Leia também: Morreu Diego Maradona. Tinha 60 anos

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News