fbpx
Big Brother Famosos

Iury e Daniel Monteiro são vítimas de perseguição: “Ela diz que nos vai arruinar a vida”

Big Brother 2020, Iury, Daniel Monteiro
Instagram

Uma “fã” de Daniel Monteiro e de Iury, ex-concorrentes do Big Brother 2020, da TVI, anda a persegui-los de forma constante. Envia-lhes email’s, mensagens privadas para o WhatsApp e diz que lhes vai arruinar a vida.

“A pessoa em questão é uma obcecada por nós desde o início, certamente. Nós sabemos quem é”, contou Daniel Monteiro ao A Televisão.

“Ela cria perfis falsos para nos massacrar a vida. Conclusão: manda-nos email’s diariamente, mensagens, até no WhatsApp, vai para as lives dizer que já não estamos juntos… E depois começa a envenenar outras pessoas. Manda mensagens privadas a dizer que não estamos juntos, ou que eu estou a trabalhar e só venho um dia apenas…”, explicou.

“Quando saímos da casa, eu segui a minha vida e a Iury seguiu a dela, a nível profissional. Claro que não dá para estarmos juntos durante 24 horas. Nenhum casal consegue fazer isso. É impossível. E depois há outra coisa: não temos de meter a nossa vida pessoal toda na Internet. Não temos de estar constantemente”, acrescentou Daniel Monteiro.

Iury, que também esteve presente na live do A Televisão, revelou ainda que a pessoa em questão diz que ela anda a trair o Daniel. “Ela diz que nos vai arruinar a vida e arranjar maneira de nos separar”, lamentou.

Leia também: Daniel Monteiro e Iury Mellany estão separados? “Essa pseudo-fã não pára de inventar coisas…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>