Famosos

Isolado com cinco mulheres, Reynolds mostra-se feliz

Ryan Reynolds é um dos atores de Hollywood que está em quarentena, no entanto, tem a particularidade de estar a conviver com cinco mulheres, o que lhe tem causado alguns momentos de humor. 

“Esta manhã fiz vestidos em papel de seda”, começou por contar nas suas redes sociais, que esclareceu logo de seguida que adorou a tarefa por gostar de “fazer coisas de raparigas”. O ator está a viver com as três filhas (de 8 meses, 3 e 5 anos), a mulher, Blake Lively, e a mãe, ou seja, a sogra da mulher.

Em conversa com Stephen Colbert, em ‘The Late Show’, o ator revelou como tem vivido o isolamento social imposto pelas autoridades. Reynolds destacou que a presença da sua mãe em casa tem sido importante para a família e contou ainda que as filhas só se querem vestir de cor-de-rosa.

Em tom de brincadeira, o ator disse mesmo que a mãe pode ser a comida de emergência, caso a pandemia se agrave, tendo acrescentado que a mãe “não sabe isto”.

O apresentador mostrou-se preocupado com a sanidade mental do ator, por estar a conviver com cinco mulheres. Ryan desdramatizou e comentou que tem aproveitado os momentos sem atividades para “sobretudo beber”.

Ainda que estejam fechados em casa, o casal de atores Reynolds e Lively doou 1 milhão de dólares às organizações Feedings American e Food Banks Canada, que estão a apoiar idosos e famílias com poucos rendimentos. Reynolds e a mulher entregaram ainda 400 mil dólares aos hospitais mais afetados pela pandemia em Nova Iorque.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News