fbpx

Isis Valverde quebra o silêncio sobre a morte do pai: “Arrancaram-me de ti violentamente”

A Televisão
2 min leitura
Instagram

O pai de Isis Valverde morreu no passado domingo, vítima de um enfarte. A atriz quebrou o silêncio esta quarta-feira, dia 15, para falar sobre a perda do seu pai, Rubens Valverde.

“Desde pequena tive ao meu lado um super-herói e desde que me sei por gente, estes, não morrem. São de aço! Ele mesmo me dizia que jamais ficava doente e tinha uma saúde de ferro. Pois é… descobri há pouco que os super-homens também adormecem para sempre e na maioria das vezes se vão como pássaros deixando um enorme vazio nos que ficam”, começa por escrever Isis nas redes sociais.

“As minhas palavras hoje são para ti, pai ORGULHO. Orgulho do pai maravilhoso que me ensinou tudo que sei e fez parte do que me trouxe até aqui, orgulho do cidadão e profissional que foste para Aiuruoca, do filho atencioso, irmão parceiro e tio acessível. Tenho orgulho de tudo que construístes, a tua garra inspira-me até hoje. Mas aí de repente, levaram-te. Numa tarde de domingo, arrancaram-me de ti violentamente. Ainda me pergunto porque foi desta forma a tua partida, repentina e surpreendente”, lamentou.

Deixando um agradecimento a todos os colegas, amigos e seguidores pelas palavras de apoio e carinho.

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.