fbpx
Famosos

Isaura mostra que o seu cabelo já recomeçou a crescer

isaura
Instagram

A cantora anunciou no passado mês de fevereiro que lhe tinha sido diagnosticado um tumor na mama. Aos poucos, Isaura está a recuperar a sua vida normal.

Depois de revelar no passado mês de julho, de que as sessões de quimioterapia tinham terminado, Isaura mostrou hoje que o seu cabelo já recomeçou a crescer.

“Se houver alguém desse lado que tem um problema ou uma preocupação qualquer: vai ficar tudo bem, é só ter paciência. Deixo-vos uma evidência irrefutável ❤️”, escreveu na legenda da fotografia onde mostra o cabelo que já tem.

De referir que no mês passado, a cantora anunciou a última sessão de quimioterapia.

“Acho que 2020 tem sido um ano estranho para toda a gente. Mas a pouco e pouco vamos traduzindo estranheza em coisas boas. Há duas e três e quatro semanas atrás, da quimioterapia ir acumulando, sentia-me extenuada de coisa nenhuma. Ontem andei 12km na serra de Sintra e tirando os gémeos massacrados parece que não foi nada!”, começou por escrever nas redes sociais.

“Fiz a minha última sessão de quimioterapia no dia 3 de julho e ainda é cedo para notar grandes recuperações no corpo mas sabe bem saber que já está e às vezes uma mudança mental é quanto basta. Por isso, a todos nós que estamos metidos neste 2020 esquisito: ‘bora equipa! ❤️”, concluiu.

Tags
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News