Famosos Música

Isaura agradece mensagens de apoio após ser diagnosticada com cancro

Instagram

Isaura, a artista que atuou ao lado de Cláudia Pascoal na edição de 2018 da Eurovisão, foi diagnosticada com cancro de mama. A revelação foi feita pela própria, na terça-feira, através de uma declaração que publicou nas redes sociais.

Num longo e emotivo texto, Isaura mostrou-se confiante de que vai sair vencedora desta batalha e concluiu desta forma: “Estou pronta para dar cabo dele“.

Após centenas de mensagens de apoio que lhe foram enviadas, voltou a recorrer às redes sociais, esta quinta-feira, para agradecer todo o carinho que lhe tem sido endereçado.

“Tinha decido que só ia fazer posts a falar desta história do cancro na mama quando tivesse alguma coisa mesmo importante para dizer, porque não vou deixar que isto seja mais do que um pormenor bem pequenino do meu dia e das minhas conversas”, começou por referir.

“Mas realmente, não podia deixar de agradecer as centenas de mensagens e de comentários que recebi. Ainda estou a ler e tenho suficientes para me aquecer o coração durante muito tempo. A amizade é mesmo das coisas mais bonitas que existe no mundo. Obrigada a todos”, finalizou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News