fbpx

Isabela Valadeiro revela “lista de exigências” para futuro namorado

Isabela Valadeiro foi convidada do 'Café da Manhã' e revela que está solteira e já tem uma "lista de exigências" para o futuro namorado...

A Televisão
2 min leitura

Isabela Valadeiro foi convidada no programa ‘Café da Manhã’, da RFM e fez várias revelações, entre as quais que está solteira e fez um casting para a série ‘Warrior Nun’, da Netflix.

Aos 26 anos, Isabela Valadeiro é uma das atrizes portuguesas mais reconhecidas da atualidade. Em entrevista à RFM, a atriz confessou estar solteira e procura um novo companheiro.

Mas o candidato ideal terá de cumprir uma “lista de exigências”: “Tem que ter pelo menos 1,85m, tem que ter sentido de humor, tem de ser honesto, tem que ser maduro, tem que ter disponibilidade emocional, tem que ser inteligente, interessado“, notou.

Confrontada pelos radialistas se estas exigências devem-se a “traumas do passado”, Isabela Valadeiro garantiu que apenas são “exigências do futuro”. Note-se que o seu último relacionamento amoroso foi com o ator José Mata, e segundo a própria, é “boring voltar para o ex”.

Os radialistas perguntaram ainda se houve algum casting para o qual não tenha sido escolhida e que a tenha deixado triste. A artista mencionou a série ‘Warrior Nun’, protagonizada pela portuguesa Alba Baptista.

Rodrigo Gomes referiu depois que Isabela Valadeiro poderia ser hoje a namorada de Chris Evans, ao que a atriz atirou: “Por acaso não é o meu género… A minha cena é mais latinos”.

No fim, os radialistas quiseram saber se a altura da atriz, que mede 1,78m, era uma desvantagem. “No meio artístico às vezes é complicado encontrar um par romântico. Temos o Albano Jerónimo, o André Pardal e está bom”, confessou.

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.