fbpx
Famosos

Isabela Valadeiro faz bonita homenagem a José Raposo: “Das pessoas mais humildes…”

Isabela Valadeiro, José Raposo
Instagram

José Raposo está de parabéns! Faz 58 anos e já foi felicitado por vários amigos e colegas de profissão. Isabela Valadeiro foi uma delas.

Na rede social Instagram, Isabela Valadeiro partilhou uma fotografia na qual surge perto de José Raposo e anexou-lhe uma bonita mensagem.

Caros seguidores(as), este é o senhor José Raposo. Bem sei que sabem. Mas fica aqui“, começou por escrever na legenda de uma publicação que colocou no Instagram. “O José tem o Instagram repleto de homenagens a pessoas que fizeram a diferença no seu e no nosso tempo. Pessoas de quem ele gosta. Este senhor tem tanto de boa índole como de talento“.

Eu e ele conhecemo-nos em 2019. Calma, não vou levar três anos a contar. Conhecemo-nos aquando do ‘Golpe de Sorte’ e tivemos mil e uma conversas sobre o país e o mundo e as artes. Disse-lhe que o teatro e o palco serão sempre sítios especiais onde quero voltar. Ele não foi de modas e, assim que a oportunidade surgiu, fez para que eu lá voltasse“, continuou.

Não chegámos a vias de facto porque enfim… Covid. Ainda assim, fiquei feliz, muito. É de lembrar que, durante uma pandemia mundial, a generosidade e o amor podem ser também contagiosos e para isto, senhores(as), não se quer vacina. O Zé é das pessoas mais humildes, generosas, talentosas e dedicadas que conheço“, acrescentou ainda Isabela Valadeiro.

Não sabe nunca uma linha do texto, mas toda e qualquer palavra que ele articule é talento. Ah, e as vírgulas… Tão bem que ele faz as vírgulas! Fica a minha tentativa de homenagem, vale o que vale. Parabéns, Zé. E obrigada“, rematou.

Leia também: Sara Barradas declara-se a José Raposo: “Amo-te e isso é tão fácil”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News