fbpx
Famosos

Isabela Cardinali mostra proposta de trabalho abusiva: “Não normalizem crimes e faltas de respeito por dinheiro…”

Isabela Cardinali
Instagram

Isabela Cardinali expôs uma proposta profissional abusiva.

Isabela Cardinali recorreu às redes sociais para partilhar com os seguidores que viu uma proposta profissional abusiva. Tratava-se de um trabalho de promotora para a zona VIP do Rock in Rio Lisboa, onde pediam raparigas novas que se pudessem sujeitar a receber alguns “apalpões”.

“Estou neste grupo e comigo estão outros milhares. Para quem não conhece, funciona para procurar raparigas/rapazes que estejam dispostos a fazer trabalhos diários/curtos para marcas”, começou por explicar.

A figura pública decidiu candidatar-se à oferta, mas recebeu uma resposta que não estava à espera: “Não sei se já trabalhaste na zona VIP de um festival, mas há sempre VIPS ou até bandas mais atrevidas. Há sempre apalpões nas meninas, ok?”.

“E eis que recebo esta resposta. Só quero avisar que se isto é falso, tomem cuidado. Se não é, não permitam que isto seja parte de um trabalho. Eu queria ter a experiência e fico triste que alguém ‘aceite’ em trabalho ser assediada sem qualquer tipo de punição. Cada um sabe de si, é verdade, mas não normalizem crimes e faltas de respeito por dinheiro algum”, escreveu no instastory, chocada com a resposta.

Leia também: Big Brother. Isabela Cardinali sai em defesa de Bruna Gomes: “Tem o direito de fazer o que entender…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>