fbpx
Famosos

Isabel Silva vive dia especial: “Foi a primeira vez que senti tamanha alegria…”

Isabel Silva
Instagram

Isabel Silva foi até Espanha, para participar na maratona da cidade de Barcelona.

Isabel Silva foi até Barcelona para participar na maratona e recorreu às redes sociais para contar aos seguidores que foi uma manhã emocionante. A figura pública celebra o seu 36.º aniversário este domingo, dia 8 de maio.

“Nunca fui tão feliz a correr uma Maratona como hoje. E não é por ser o dia do meu aniversário nem pelo tempo que fiz. Aquilo que eu vivi hoje entre as 8h00 e as 11h07 da manhã foi seguramente dos momentos mais brilhantes de toda a minha vida. Chorei na partida com o dueto que cantou ‘Barcelona’. E foi tão bom chorar e soltar tamanha emoção que eu percebi logo ali que eu ia sentir muito a prova que aguardava por mim”, começou por escrever na legenda.

“Todos os treinos de consistência da preparação deram frutos nesta corrida. Correr soltinha a 4:20 min/km é muito espetacular. Mesmo sendo um percurso desafiante – com algumas subidas – eu fui tão soltinha que por vezes tive de me controlar para dosear a minha excitação”, acrescentou.

“A alegria ao sentir a alta performance dentro de mim. Foi a primeira vez que senti tamanha alegria. É assim que eu gosto de viver: transformar-me, para melhor, em cada Maratona. E ser melhor é ser mais madura, mais vibrante, mais capaz e mais segura da minha raça. Carago! O dia estava lindo. As pessoas estavam lindas. E posto isto, estou a sentir-me lindamente com 36 anos de vida”, finalizou.

Leia também: Isabel Silva está de regresso à televisão

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>