fbpx
Famosos

Isabel Silva sem convites para regressar à televisão: “Quero acreditar que voltarei”

Isabel Silva
Instagram

Isabel Silva saiu em março deste ano da TVI e, desde então, tem-se focado mais nos seus projetos individuais. A apresentadora acredita que vai regressar à televisão.

Depois da sua saída da TVI em março deste ano, Isabel Silva não esconde que gostava de regressar à televisão e confessa que ainda não recebeu nenhum convite dos outros canais.

“Desejo ser feliz e acredito que a televisão é algo que gosto muito e quero acreditar que voltarei, mas se também não for era porque se calhar não tinha de ir, mas que estou disponível e quero, claro que sim”, contou à TV 7 Dias.

“Uma das coisas que as pessoas me perguntam é quando é que eu vou voltar à televisão. E é muito bom sentir que as pessoas têm saudades, e acho que até é bom criarmos um bocadinho de saudade para valorizarmos mais as coisas. Eu respondo: ’em breve irei voltar’, porque obviamente faz parte dos meus planos voltar à televisão”, explicou ainda.

Com a sua saída da estação de Queluz de Baixo, a apresentadora tem mais tempo para se dedicar aos seus projetos. “Nos últimos tempos estava a fazer o ‘Somos Portugal’, aos fim de semana, e agora permito-me descansar ao sábado e domingo. É a grande diferença que eu sinto. Em vez de trabalhar mais ao fim de semana, eu agora estou dedicada aos meus projetos na parte da comunicação e empresarial durante a semana”, sublinhou.

Leia também: Isabel Silva lança três livros infantis para ajudar a mudar os hábitos das crianças e dos pais

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News