fbpx
Famosos Globo

Isabel Silva está de regresso à televisão! Eis a data e o canal

Isabel Silva
Instagram

Isabel Silva está sem canal desde que saiu da TVI.

Isabel Silva vai regressar temporariamente ao pequeno ecrã, este sábado, às 17:30 horas. A apresentadora vai estar “na companhia da chef Inês Simas” no programa ‘À Roda da Alimentação Sem Culpa Nem Pecado‘, do canal Globo.

Comunicado da Globo:

Energia, animação, simpatia e uma receita deliciosamente tentadora, mas numa versão mais saudável e equilibrada. No fim de semana de Páscoa, Isabel Silva vai estar de volta ao pequeno ecrã para mostrar ao público como se pode confecionar uma sobremesa saborosa e altamente nutritiva.

Isabelinha, como é conhecida pelo público, estará na companhia da chef Inês Simas, apresentadora de ‘À Roda da Alimentação Sem Culpa Nem Pecado’, e juntas vão ensinar a preparar uma irresistível tarte de framboesa com ingredientes que primam pela qualidade e pelo sabor. O formato de culinária vai para o ar este sábado, dia 3 de abril, às 17:30 horas, na Globo.

Ao longo da emissão, Inês Simas e Isabel Silva vão explicar o passo a passo desta receita, ao mesmo tempo que dão dicas de como tornar uma tarte de framboesa num prato mais nutritivo, mas cheio de cor e sabor.

«Mais importante do que contar calorias é saber que aquilo que estamos a ingerir vai dar-nos energia para todo o dia com qualidade», começa por explicar Isabel Silva, justificando também a escolha do seu prato.

«É uma das minhas sobremesas preferidas. É uma tarte crua de framboesa, uma alternativa vegana ao tradicional cheesecake, e é uma sobremesa que adoro porque tem diferentes texturas. Temos uma base de tâmaras, um recheio de caju e uma cobertura de framboesas. Tenho a certeza que os portugueses vão delirar», antecipa.

Promover escolhas alimentares mais equilibradas e saudáveis, sem abdicar das tentações da gastronomia portuguesa é o mote de ‘À Roda da Alimentação Sem Culpa Nem Pecado’. Isabel Silva salienta a importância da alimentação e tece elogios ao objetivo do formato de culinária e também à apresentadora.

«Nós somos aquilo que comemos e os alimentos têm um poder enorme de nos energizar, proteger e dar vitalidade. A comida não serve apenas para ser bonita e apetitosa, ela tem um grande propósito. Quando comemos bem e apostamos nas boas matérias primas isso transparece cá para fora. Apostar na nossa alimentação é um dos pilares para a nossa felicidade.

«O público não pode perder porque esta sobremesa é deliciosa e muito fácil de preparar. É um formato bem disposto, com muita energia, apresentado por uma pessoa maravilhosa e com quem me identifico muito que é a Inês Simas», finaliza Isabel Silva.

‘À Roda da Alimentação Sem Culpa Nem Pecado’ é uma parceria Continente, Globo e NOS Publicidade e é composto por um total de 11 episódios, com 20 minutos de duração cada. O episódio inédito é exibido aos sábados, às 17:30 horas, com repetição aos domingos, às 12:10 horas.

Além de ser exibido na Globo, o formato também está disponível no site arodadaalimentacao.pt e tem presença nas redes sociais“.

Leia também: Rita Pereira e Gisela João arrasadas – “Pindéricas! Enxerguem-se, parvas!”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News