fbpx

Isabel Silva criticada por Carlos Cruz: “Caiu na asneira de querer ter o papel principal”

"Pareceu querer fazer numa tarde tudo o que lhe faltou fazer durante meses", afirmou Carlos Cruz, sobre a prestação de Isabel Silva.

A Televisão
2 min leitura

Isabel Silva está de regresso à televisão portuguesa com o programa “Estrelas ao Sábado“, que se estreou, recentemente, na RTP1. A apresentadora já foi alvo de críticas anteriormente, contudo, agora foi a vez de Carlos Cruz dar a sua opinião.

Confesso que por vezes tenho uma dúvida quando leio a expressão ‘música popular portuguesa’. Será que nela cabe toda música feita por artistas portugueses? Para facilidade de raciocínio admitamos que sim. A RTP1 tem agora um programa, ‘Artistas ao Sábado’, que é um ‘talent show’ de ‘música popular portuguesa’“, começou por escrever Carlos Cruz.

Goste-se ou não, o programa tem uma virtude: não é a repetição dos mesmos artistas e músicas que estão sempre nos programas de fim de semana e onde repetem as mesmas canções“, afirmou.

Isabel Silva, que esteve longe da televisão durante uma larga temporada, apresenta o novo programa. Mas caiu na asneira de querer ter o ‘papel principal’ que, como é lógico, pertence aos artistas. Pareceu querer fazer numa tarde tudo o que lhe faltou fazer durante meses. Exagerou em tudo o que fez, desde a voz até a um histrionismo irritante, prejudicando as qualidades que de facto tem, mas de que se esqueceu na estreia deste programa“, sublinhou, criticando a prestação de Isabel Silva.

Fez a festa, deitou os foguetes e apanhou as canas. Só faltou, mesmo, fazer o pino. Não é esta a imagem, muito boa, que tinha no passado“, rematou.

Siga-me:
Redactor.