fbpx
Famosos

Isabel Silva abre o coração: “Eu preciso de voltar a trabalhar em televisão…”

Isabel Silva
Instagram

Isabel Silva deu uma entrevista ao site do Fama Show no qual falou sobre os seus projetos profissionais e sobre a importância que fazer televisão tem para si.

Isabel Silva saiu da TVI por opção própria e muito se tem especulado sobre o regresso da apresentadora à televisão. Numa entrevista ao site do Fama Show Belinha abriu o seu coração, falou dos vários projetos profissionais que tem e da importância que fazer televisão tem na sua vida.

Fora do pequeno ecrã Isabel dedica-se aos mais variados projetos dentro e fora do digital: tem um espaço de fitness dedicado à electroestimulação – o E-FIT, tem uma revista digital com dicas sobre alimentação, sustentabilidade, mindfulness e exercício físico, tem a marca IncríBel de barras e snacks nutritivos e ainda é sócia na VOA, uma empresa de máquina que purificam e transformam a água da torneira em água alcalina.

Os meus sócios têm que estar alinhados com os mesmos valores que tenho e tento estar sempre perto de pessoas e equipas de cada área. Mas o que seria de mim dar uma aula de personal trainer? Não sou profissional“, disse sobre os seus projetos.

Isabel Silva assumiu que há dias em que tem de deixar o coração de lado: “Sou bastante pragmática, mas também emocional. Mas não dou passos maiores do que a perna, mas no que toca a capital humano, no mundo dos negócios, tens de saber que há dias em que acordas e deixas o coração na mesinha de cabeceira. Não podemos viver na utopia. Temos que tornar isto que eu amo fazer e tornar rentável, senão não vale a pena“.

“Todos estes projetos nascem porque há uma paixão por este estilo de vida, mas principalmente pela minha paixão em criar conteúdos que agreguem valor nas pessoas. Informar, provocar consciência, inspirar e depois converter. É o meu propósito, a minha vida é criar conteúdo“, explicou Belinha.

A apresentadora revelou ainda que precisa de voltar à televisão: “Quero fazer com que as pessoas queiram àquela hora hora sentar-se no sofá para ver o programa porque aquilo vai acrescentar valor nas suas vidas. E nessa medida, eu preciso de voltar a trabalhar em televisão, gosto muito de trabalhar em televisão”.

Leia também: Ruben Rua sobre saída de Fátima Lopes e Isabel Silva da TVI: “Não há lugares garantidos…”

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News