fbpx

Isabel Moreira e a morte do pai: “Sinto-me pior agora do que ao fim de um mês”

"Estou completamente perdida", desabafou Isabel Moreira...

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Isabel Moreira perdeu o pai, o deputado Adriano Moreira, no passado mês de outubro, pouco mais de um mês depois de este ter celebrado o 100.º aniversário.

O meu pai foi a figura masculina estável da minha vida e o que acontece agora é que é tão forte a nossa ligação… Acho que isto é importante para quem esteja a passar por um processo de luto. Agora que passaram seis meses, estou muito pior do que ao fim de um mês“, desabafou no programa Goucha desta quinta-feira, na TVI.

Isabel Moreira admitiu ainda que sempre teve medo que chegasse o dia da morte do pai. “Desde pequenina, até porque ele nos transmitia muito a consciência da sua finitude, mas eu achava que ele nunca ia morrer“, confessou, tendo dito ainda que esperava que o pai chegasse até aos 120, numa tentativa de ficar menos ansiosa.

Isabel Moreira assumiu ainda que está a tentar descobrir o seu lugar sem ele. “Não tenho [respostas], estou completamente perdida. Já me senti muito perdida na vida, mas a morte do meu pai foi o acontecimento que partiu definitivamente o meu coração“, lamentou.

Para além do pai, Isabel também perdeu o irmão, Nuno Moreira, em dezembro de 2020, vítima de doença súbita.

Leia também: Isabel Moreira fora da CNN Portugal