fbpx

Isabel Medina recorda fase difĂ­cil: “Enchi-me inconscientemente de trabalho”

Carolina Pereira
2 min leitura

Isabel Medina, atriz e encenadora, confessou que sĂł lidou com a perda do marido dois anos apĂłs a sua morte.

Isabel Medina perdeu o marido, o realizador Luís Filipe Costa, em julho de 2020. A atriz não fez o luto no momento e acabou por se refugiar de forma profunda no trabalho, como revelou agora numa entrevista à revista TV Guia.

“Enchi-me inconscientemente de trabalho. Tinha peças de teatro a encenar, imensas coisas para tratar, estava a escrever…”, começou por recordar.

“Acreditem que é diferente do que se faz quando se perde os pais. Porque partilhei, com o Luís 30 e tal anos da minha vida. Estivemos sempre juntos. Por isso, foi muito difícil. O meu luto a sério foi em 2022”, explicou.

“Entrei numa tristeza enorme, não me apetecia fazer nada e demorei muitos meses a recentrar-me e a encontrar-me”, desabafou.

Isabel Medina afirmou que agora Ă© “uma mulher diferente” e que descobriu quem era “sozinha”, fora de uma relação. “Descobriu-se”, com a ajuda dos filhos e dos netos.

“Hoje, quero aproveitar tudo, porque já não tenho muitos anos pela frente. Para trás, estão muitos mais. Já tenho 71 anos, não me sinto velha, mas sei a idade que tenho. E as prioridades mudam…”, assumiu.

Leia também: Bárbara Branco lamenta críticas sobre a sua aparência: “Somos muito escravos da imagem”

Relacionado: